Bom Deus quero te agradecer pelo mais um dia de vitória em minha
vida, agradecer pelo simples fato de respirar de estar vivendo tudo o que o senhor me Concedeu. Sei que nos meus
caminhos vai ter tropeços pessoas falando para desistir, mas isso jamais vou
deixar acontecer eu posso chorar, cair mas pode ter certeza eu vou levantar e
continuar batalhando, vou realizar esse sonho vou correr atrás do meus
objetivos. Os sonhos vem com um dificuldade mas eu sou guerreira e não desisto
nunca.
Obrigada meu Pai pela dom..... mais uma parte do livro esta concluindo
em breve todos vai apreciar minha obra Seu
Desejo é minha Perdição.

Isso ai Dai,
ResponderExcluirTem que lutar, afinal, quem acredita sempre alcança. Você vai longeeee zica.
Beijooosss e Sucesso!!!!
Dai , admiro muito você , por sua força e determinação , como já falei , sou sua fã. Seu sonho com certeza será realizado , você é merecedora disso e muito mas. Estarei com você , lutando e batalhando para que seu livro seja reconhecido por todos. Sei o quanto você esta trabalhando , se empenhando , ficando noites sem dormir , rs , e sei também que tudo isso lá na frente será recompensado. Deus está contigo , suas lutas estão prestes a acabar , e os dias de vitórias já estão logo ali. Continue sendo essa pessoa maravilhosa , que com diversos problemas da vida , nunca deixa de sonhar , acreditar e o principal , você nunca deixa de SORRIR. Um beijo amiga e sucesso sempre ........ É ''nois'' zica , kkk
ResponderExcluirAmiga, lembro do dia que você me disse: - Mi vou escrever um livro!. E na mesma hora eu já abracei essa ideia e desde então tenho sonhado esse sonho com você, pois acredito que quando se faz o que gosta e com amor, o sucesso é consequência. Dai, sou sua fã... pelo seu entusiasmo, mesmo diante dos sofrimentos você se mantêm firme e guerreira. amo junto ziquinha que eu tanto amo. Beijo
ResponderExcluirParceiraaa ... Nem sabia que trabalhava com uma escritora, aí sim heein rs
ResponderExcluirBoa Sorte, não só neste livro, mais para muitas edições que ainda estão por vir.
Beijaao
A
ResponderExcluir