Meus Amores ;)
Quero agradecer do fundo do meu coração pelo apoio e o carinho de todos! Realmente nunca estamos sós, isso é a pura verdade. Enfim queria agradecer todos vocês que esteve na noite de lançamento do livro " Seu Desejo é Minha Perdição "
É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar, pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. Sou imensamente grata a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas e maravilhosa em minha vida, de coração,muito obrigada.