segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Foco, Força e Fé...

Boa Tarde Meus amores

Hoje estou muito feliz por estar vencendo meus obstáculos a cada dia, muitas vezes passamos inúmeras dificuldades, e temos que batalhar muito para alcançar certos objetivos, e mesmo assim, corremos um grande risco de morrer na praia.

Mas calma, que esse não é meu caso, determinação deveria ser meu sobrenome e a palavra fracasso não existe em meu dicionário.

Obrigada papai do céu pelo dom.....Mais um capitulo concluindo pessoal.

“ Seu Desejo é Minha Perdição ’’ vai estar em breve nas livrarias.

Tenho certeza que vocês irão amar cada capitulo.


Focooooooooooo no Objetivo.


Um comentário: