Hoje acordei inspirada uhuhuhuhuhuh
Foco no objetivo....... O segundo livro, esta vindo com tudo!!!
Vou deixar apenas um trechinho, e o comentários é por conta de vocês.
Só quero saber, quem vai adivinha o plano da Beatriz.
Respirei fundo aquele ar gelado, enquanto maquinava meu plano
infalível.
– Ah, John... Você vai aprender a nunca mais brincar comigo desse jeito. Ô, se vai, bonitão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário